LIVROS EM LANÇAMENTO PELA ACADEMIA DE HISTÓRIA MILITAR TERRESTRE

DO BRASIL COMEMORATIVOS DO BICENTENÁRIO DO DUQUE DE CAXIAS ,SEU PATRONO

 

COMO COMPRÁ-LOS ?

 

Os livros Caxias e a Unidade Nacional e 2003 –Os 175 anos da Batalha do Passo do Rosário estão sendo lançados ao preço de R$ 35 e 15, respectivamente, fora as despesas de remessa.  .O sobre a História da AD/ 6 foi lançado no CMPA em Porto Alegre no dia 8 jul ao preço de 15 reais. O sobre a Amazônia esta sendo revisado para impressão e custará 20 reais. O apurado na venda se destina ao custeio das atividades da Academia de História Militar, razão pela qual se apela aos militares conscientes do valor da História Militar Terrestre do Brasil ,em síntese da História do Exército que ajude a Academia que fez a sua parte, adquirindo os livros e os divulgando. E assim ajudarão a aliviar os efeitos dos silêncios e das deformações da nossa História Militar que geram indiferenças por ele em grande parte do público interno

Os interessados encaminhem seus pedidos pelo e.mail ahimtb@resenet.com.br ou pelo telefone da AMAN 0/xx/24/33543355 Ramal 6051 ou por carta para o seguinte endereço, AHIMTB /Aman, Av Presidente Vargas 442 Campos Elísios Resende- RJ CEP 27542-140.Pede-se que o pagamento seja feito em cheque nominal a Academia de História Militar Terrestre do Brasil, ou depositado em sua conta 5.926-9 Agencia BB 0131, informando via e.mail ,telefone ou carta as características da remessa, de preferência com centavos ao final para identificar o comprador. Solicita-se aos sócios da AHIMTB que se empenhem a fundo nesta divulgação, via Internet.

DIVERSOS: Os livros Caxias e a Unidade Nacional e 2002 os 175 anos da Batalha do Passo do Rosário já foram lançados Circulo Militar Agulhas Negras em 8 jun, no Circulo Militar de BH em 14 jun, , No Círculo Militar de SP, em 17 jun ,no IME, em 26 jun, Em 8 jul no CMPA , em 25 jul no 1o BPE e em agosto no Clube Militar, em Caxias do Sul, no Grupo Conde de Caxias e em Brasília, no BGP e Dragões da Independência etc.

Companheiro!!! Contamos como o seu apoio para reverenciar o Duque Caxias , o maior brasileiro do século XIX, consagrado no século XX e hoje alvo de indiferenças, silêncios e calúnias.

A Diretoria da Academia